Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Coordenador de Esportes fala sobre JERN'S e Jogos Estudantis

Foto: Divulgação/SPP News

O Coordenador Municipal de Esporte de São Paulo do Potengi, Adeylton Lira, falou sobre a etapa regional do JERNS - Jogos Escolares do RN, que acontecerá em São Paulo do Potengi de 7 a 14 de agosto, e sobre o Jogos Estudantis do município, que acontecerá de 29 de agosto a 06 de setembro.


"Este mês de agosto será um mês especial para o desporto escolar da Região Potengi e principalmente para o nosso município. De 7 a 14 de agosto sediaremos a 2ª edição da etapa regional do JERNS, e neste ano os números mostram que a competição será maior do que no ano passado, pois passamos de 800 atletas inscritos para mais de 1.000, e de 26 escolas inscritas para 32. Aqui teremos disputas no Futsal, Futebol, Voleibol de Areia, Voleibol de Quadra, Karatê, Judô, Xadrez, Badminton, Futebol Society e Tênis de Mesa, uma semana bastante cheia. Será um grande evento e São Paulo do Potengi receberá todos de braços abertos." - disse Adeylton.


Sobre o Jogos Estudantis do município, ele destacou a grandeza do evento. "O nosso Jogos Estudantis será realizado de 29 de agosto a 06 de setembro. Teremos 15 modalidades esportivas e 6 categorias, com a participação de 6 escolas e quase 1.000 atletas. São 9 dias de competição, sempre com as praças esportivas recebendo bons públicos, movimentando bastante a nossa cidade. É por tudo isso que não tenho dúvida que os Jogos Estudantis de São Paulo do Potengi é a maior competição municipal de desporto estudantil do interior do nosso estado."