Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prefeito abre Semana Pedagógica

Foto: Adeylton Lira/ASSECOM

O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, abriu na manhã desta segunda-feira, 22, na Câmara Municipal, a Jornada Pedagógica do Município com o tema: Reavaliar para avançar: novos tempos, novos saberes e novas práticas. 

Estiveram presentes no evento vereadores, secretários municipais, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, professores (inclusive os novos professores que foram convocados recentemente, aprovados noconcurso público). O público ouviu as falas do prefeito Naldinho e da Secretaria Municipal de Educação, Maria Neci, e posteriormente assistiu a palestra da professora Sônia Mata Dantas, com o tema: O perfil do professor no Século XXI: Diálogo sobre planejamento, inclusão e as tecnologias no espaço escolar.

Foto: Adeylton Lira/ASSECOM

Ainda no evento foi lançado o Blog Educação em Ação e proferida palestra pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde sobre a dengue, chikungunya e zica.

A Jornada Pedagógica segue até sexta-feira nas escolas municipais, tendo em pauta o Calendário Escolar; Análise das metas de 2015; Metas para 2016; Aprendizagem, ensino e avaliação; e Planejamento (plano de ensino, projetos e reforço escolar).